Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Emma Roberts revela momentos constrangedores ao beijar Kim Kardashian em série: “Foi preciso uma boa limpeza”; assista

Beijo glamuroso entre Emma Roberts e Kim Kardashian em “American Horror Story” revela perrengue nos bastidores

A atriz Emma Roberts revelou durante sua participação no “The Tonight Show” que o tão aguardado beijo entre ela e Kim Kardashian na série “American Horror Story: Delicate” não foi tão glamuroso quanto pareceu. Apesar da intensidade vista no trailer, a realidade nos bastidores foi bem diferente.

Enquanto filmavam a cena do beijo, as duas atrizes acabaram se divertindo, pois, logo após a gravação, Emma percebeu que tinha ficado com o brilho labial de Kim por todo o rosto. A situação inusitada resultou em momentos de risadas e uma grande limpeza entre cada tomada.

Emma elogiou os “lábios perfeitos e brilhantes” de Kardashian, mas admitiu que o gloss foi parar em todos os lugares durante a gravação. A reação da irmã mais nova da atriz, Grace, também foi hilária, pois ela “surtou” ao descobrir que Emma tinha beijado Kim sem contar antes.

Repercussão do beijo nos bastidores e expectativas para os próximos episódios

A cena do beijo entre Emma Roberts e Kim Kardashian na série “American Horror Story: Delicate” deixou os fãs curiosos e ansiosos para ver o desenrolar da trama. Após a estreia da segunda leva de episódios, os espectadores estão cada vez mais envolvidos com a história e aguardando novas reviravoltas.

A interação entre as personagens interpretadas por Emma e Kim promete ser um dos pontos altos da temporada, com momentos surpreendentes e emocionantes. A química entre as atrizes e a entrega de suas performances têm conquistado o público e gerado discussões nas redes sociais.

Com a divulgação do teaser do beijo, o interesse pela série aumentou significativamente, mostrando que a participação de Kim Kardashian trouxe um novo fôlego para “American Horror Story”. A expectativa para os próximos episódios só cresce, e os fãs mal podem esperar para ver o desenrolar da trama.

Em meio a risadas e perrengues nos bastidores, a cena do beijo entre Emma Roberts e Kim Kardashian certamente marcará esta temporada de “American Horror Story: Delicate” como um dos momentos mais memoráveis da série. Acompanhe as emoções e reviravoltas a cada episódio e prepare-se para se surpreender a cada nova revelação.

Fonte: https://hugogloss.uol.com.br/tv/series/emma-roberts-vive-perrengue-ao-dar-beijao-em-kim-kardashian-em-serie-tive-que-fazer-uma-grande-limpeza-assista/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →