Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Empresa de genealogia afirma que Taylor Swift é parente da poeta Emily Dickinson

Taylor Swift é Prima Distante de Emily Dickinson, diz Ancestry

A estrela pop Taylor Swift acertou em cheio ao nomear seu próximo álbum como “The Tortured Poets Department”. Segundo a empresa norte-americana Ancestry, responsável por ajudar pessoas a rastrear sua genealogia, foi encontrada uma conexão surpreendente: Taylor Swift é parente distante da famosa poetisa Emily Dickinson.

Descoberta da Parentesco

Ancestry revelou que Taylor Swift e Emily Dickinson são primas de 6º grau, três vezes afastadas. Ambas descendem de um imigrante inglês do século 17, que foi um dos primeiros colonizadores de Windsor, Connecticut.

Referências na Cultura Pop

Os fãs de Taylor Swift, conhecidos como Swifties, há muito tempo especulavam sobre a possível conexão entre as duas mulheres. O álbum “Evermore” de Swift, lançado em 2020, coincidiu com o aniversário de Emily Dickinson, levantando ainda mais suspeitas.

Influência de Emily Dickinson

Taylor Swift já fez referências à escritora em seu trabalho, revelando que se inspira na poesia de Dickinson. Em um discurso de aceitação de prêmio, Swift mencionou a influência da escritora em sua composição artística.

Legado Cultural

Com a descoberta de sua parentesco com Emily Dickinson, Taylor Swift entra para a história como parte de uma linhagem de mulheres influentes na cultura pop e literária.

Conclusão

A ligação entre Taylor Swift e Emily Dickinson evidencia a forma como a arte e a música estão conectadas ao longo do tempo, transcendendo gerações e inspirando novas criações.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →