Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Encontrado enfermeiro desaparecido em Gravataí



Enfermeiro Josias Motta Costa encontrado após desaparecimento

Foi encontrado recentemente o enfermeiro Josias Motta Costa, de 30 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (6) quando saiu de casa para trabalhar em Gravataí.

Triste episódio de desaparecimento

Em uma entrevista exclusiva ao Gravataí 24 Horas Notícias, a esposa de Josias relatou que ele havia sumido devido a uma crise de ansiedade causada pelo estresse, porém, felizmente, ele foi localizado em segurança.

Desaparecimento durante expediente de trabalho

Josias desapareceu na tarde da última quarta-feira, após sair de sua residência em Cachoeirinha para cumprir seu plantão no Hospital Dom João Becker. A notícia de seu sumiço gerou grande comoção nas redes sociais e entre seus colegas de trabalho.

Reaparecimento e agradecimento da família

Os familiares de Josias preferiram não divulgar mais informações sobre o caso, pois estão a caminho do local onde ele foi encontrado. A esposa fez questão de agradecer a todos que se mobilizaram para ajudar a encontrá-lo, ressaltando a importância do apoio da comunidade.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →