Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Encontro entre Ana Maria Braga e Spike Lee agita Nova York – Celebridades se cruzam na cidade – 07/03/2024


Ana Maria Braga Conversa com Cineasta Spike Lee em Nova York

    <strong class="c-signature__location">São Paulo</strong>


  As férias de Ana Maria Braga em Nova York estão agitadas. A apresentadora, que está há quase um mês na cidade norte-americana, teve a oportunidade de se encontrar com o renomado cineasta Spike Lee durante um jogo de basquete no Madison Square Garden.

  <h2>Um Encontro Inusitado</h2>
  Em suas redes sociais, Ana Maria compartilhou um vídeo emocionante sobre sua experiência no evento esportivo. "Essa semana tivemos a oportunidade de assistir New York X Atlanta no Madison Square Garden a convite da NBA. Vivemos uma noite especial com a presença do incrível Spike Lee. Que momento incrível!", relatou a apresentadora.

  No encontro, Spike Lee enviou um caloroso abraço para o Brasil e comentou sobre o icônico clipe de Michael Jackson com o Olodum, "They Don't Care About Us". O diretor refletiu sobre a mensagem atemporal da música, destacando que a indiferença ainda persiste nos dias de hoje.
</div>


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →