Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Enquete BBB 2024: Qual participante NÃO merece ser o vencedor?

Quem deve ganhar o BBB 2024?

Giovanna, Raquele, e Bin estão entre os participantes que ainda estão na disputa pelo grande prêmio do BBB 2024. A enquete quer saber a sua opinião sobre quem não deve ganhar o reality show.
O jogo está chegando ao fim, com apenas 12 pessoas dentro da casa. Nesta noite, um novo paredão triplo será formado, e no dia 19 de março mais um participante será eliminado. Não deixe de votar na enquete abaixo e descobrir quem está na berlinda desta semana.

Vote na enquete para escolher quem não deve ganhar o BBB 2024

O BBB 24 é apresentado por Tadeu Schmidt, com produção de Mariana Mónaco e direção artística de Rodrigo Dourado, sob a supervisão de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado após ‘Renascer’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.
Giovanna, em um momento marcante, afirmou: “Amiga, eu não tenho uma amiga feia! Não ando com as feias, só ando com as bonitas, dá pra perceber né? Aqui na casa eu não colei com nenhuma feia!”
Raquele também fez uma declaração polêmica: “Desculpa aí Brasil se eles são os queridos de vocês, eu não sei tá, mas ele prefere ficar os cinco aqui na casa… Do que com qualquer outra pessoa.” A tensão está aumentando entre os participantes.
Pitel e Buda também estão tomando decisões importantes. Pitel declarou que não assistirá ao programa do lado de fora para evitar se sentir idiota, enquanto Buda vai confiar no que os amigos lhe contarem.
O clima na casa do BBB 2024 está cada vez mais tenso, com alianças se formando e opiniões divergentes sendo expostas. A votação do público será fundamental para decidir quem será o grande vencedor desta edição do reality show.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →