Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Entregador leva comida em abrigo e adota cãozinho que o observava – CRN1.com.br



Entregador Adota Cãozinho em Abrigo

Entregador Adota Cãozinho que Olhava para Ele em Abrigo

O entregador Alan Moncayo foi fazer a entrega de almoço para um cliente em um abrigo e se deparou com um cãozinho que não conseguia parar de olhar para ele. Foi amor à primeira vista entre Alan e o pit bull mestiço preto e branco que conquistou seu coração.

Amor à primeira vista

Alan chegou para entregar comida ao abrigo GrubHub, nos Estados Unidos, e foi recebido com o olhar doce do cãozinho Jihoo. Mesmo não sendo exatamente o tipo de cachorro que a família planejava adotar, Alan sabia que aquele cão era especial.
“Minha filha sempre quis um cachorrinho e, mesmo Jihoo não sendo pequeno como ela esperava, eu senti que era o companheiro perfeito para nós”, relatou o entregador.
Nova família
Jihoo estava há 240 dias no abrigo, muito mais do que a média de tempo de um cão no local. Ele se tornou o queridinho do lugar, cumprimentando visitantes, brincando e trazendo alegria para todos ao redor.
Alan soube na hora que era o destino tê-lo adotado e levou Jihoo para casa no mesmo dia. O abrigo ainda providenciou caixa, coleira, brinquedos e comida gratuitamente, mostrando todo o apoio para essa nova família.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →