Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Erika Januza e Jose Junior, do Afroreggae, desfrutam de cruzeiro juntos: ‘Primeira viagem de navio do casal’


Erika Januza

Erika Januza curte cruzeiro com o noivo, Jose Junior, do Afroreggae: ‘Primeira viagem de navio juntos’.

<h2>Viagem Romântica de Erika Januza e Jose Junior</h2>
A atriz Erika Januza e seu noivo, Jose Junior, do grupo Afroreggae, aproveitaram um cruzeiro romântico juntos. Esta foi a primeira viagem de navio do casal, que compartilhou momentos especiais a bordo.

Erika Januza, conhecida por seus papéis na TV, como na novela "O Outro Lado do Paraíso", compartilhou em suas redes sociais fotos e vídeos da viagem, mostrando a felicidade ao lado de seu amado. O casal foi muito elogiado pelos fãs, que desejaram felicidades nessa nova etapa da relação.

O cruzeiro proporcionou momentos de relaxamento e diversão para Erika Januza e Jose Junior, que puderam desfrutar de paisagens deslumbrantes, jantares românticos e atividades a bordo. A viagem fortaleceu ainda mais o vínculo entre o casal, que demonstrou cumplicidade e amor durante toda a jornada.

A experiência de viajar juntos em um cruzeiro marcou um novo capítulo na história de Erika Januza e Jose Junior, que planejam realizar mais viagens juntos no futuro. A atriz destacou a importância de aproveitar cada momento ao lado de quem se ama, criando memórias inesquecíveis.


Fonte: https://extra.globo.com/famosos/noticia/2024/03/erika-januza-curte-faz-cruzeiro-com-o-noivo-jose-junior-do-afroreggae.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →