Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Escritora de Reis compartilha opinião sobre exibição do especial da série na RECORD – Reis.

Cristiane Cardoso adianta novidades sobre a série Reis na Record

Recentemente, a autora da superprodução Reis, Cristiane Cardoso, compartilhou detalhes emocionantes sobre a edição especial da série que estreará no dia 18 de março na Record. Em uma postagem no Instagram, ela revelou que os fãs terão a oportunidade de acompanhar a jornada de Salomão desde o início.

Detalhes exclusivos da nova temporada

“Vamos relembrar os problemas familiares que Salomão enfrentou antes de se tornar rei, que não se limitaram apenas a conflitos, mas também ameaças à sua vida”, escreveu a autora. Os fãs certamente estão ansiosos para ver essa história se desenrolar na tela.

Ricky Tavares, que interpretou Absalão, expressou sua empolgação: “Amei essa notícia. Mal posso esperar para assistir”. Michelle Martins, que deu vida a Maaca, também comentou sua animação: “Estou pronta para acompanhar essa jornada”.

Prepare-se para a décima temporada

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a décima temporada de Reis, intitulada “A Decadência”, continue acompanhando o site oficial. A partir de 18 de março, os fãs poderão reviver a história de Salomão na Record com uma surpresa especial. E no dia 22 de abril, não percam a estreia da nova fase da superprodução. Enquanto aguardam, os espectadores podem acessar o PlayPlus.com para assistir a todos os episódios anteriores.

Cirillo Luna destaca momentos marcantes de Davi

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →