Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Eu necessito do Jimmy Uso na WrestleMania






Jey Uso desafia Jimmy Uso para luta na WrestleMania 40

Jey Uso desafia Jimmy Uso para luta na WrestleMania 40

Em uma recente entrevista ao Battleground Podcast, Jey Uso revelou seu desejo de enfrentar seu irmão Jimmy Uso na WrestleMania 40.

O desejo de Jey Uso

Jey expressou sua empolgação com a proximidade do grande evento da WWE, afirmando: “Quando a Mania se aproxima, há uma aura diferente a cada semana no trabalho. Todos tentam se destacar, se esforçar ao máximo e eu estou empolgado”.

Sobre o desejo de enfrentar seu irmão, Jey foi direto e provocativo: “Eu preciso do Jimmy Uso agora, preciso dele. Vou chamá-lo de ‘Ciumento’ Jimmy Uso a partir de agora. É o que vou dizer na próxima vez que pegar o microfone na TV. Vou colocar isso para fora, não sei quantas chances de títulos ele já me custou, mas agora ele tem que trabalhar. Como antigamente, no quintal ou onde você quer essas mãos? No jardim da frente ou no quintal? Ou no quintal do lado? Onde você quer ir? Então, claro que estou empolgado, estamos na Filadélfia este ano, Amor Fraterno… perfeito.”

Embora a luta entre Jimmy e Jey não tenha sido oficialmente anunciada, o ressentimento entre os dois indica que é apenas uma questão de tempo até que as coisas explodam entre os irmãos.

Desafio na última edição do RAW

Na última edição do RAW, Jey desafiou abertamente seu irmão para um combate na WrestleMania 40. O evento está agendado para os dias 6 e 7 de abril no Lincoln Financial Field e será transmitido ao vivo no Peacock e WWE Network.

Com a tensão aumentando entre os irmãos, os fãs aguardam ansiosamente para ver se a luta se concretizará e como essa rivalidade familiar se desenrolará no maior palco da WWE.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →