Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Ex de Sandy, Lucas Lima é flagrado com loira em praia do Rio; vídeo mostra momento íntimo dos dois




Lucas Lima é flagrado com loira em praia no Rio; vídeo

Lucas Lima é flagrado com loira em praia no Rio; vídeo

O jogador Lucas Lima, do time de futebol Palmeiras, foi flagrado em uma praia do Rio de Janeiro ao lado de uma loira misteriosa. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os dois estavam juntos, levantando suspeitas sobre um possível affair.

Lucas Lima e a misteriosa loira

No vídeo, é possível ver Lucas Lima e a loira caminhando pela praia de mãos dadas, trocando risadas e gestos carinhosos. As imagens logo viralizaram e fãs do jogador começaram a especular sobre quem seria a acompanhante misteriosa.

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais, a notícia do flagra de Lucas Lima com a loira gerou grande repercussão. Muitos fãs expressaram surpresa e curiosidade sobre o relacionamento do jogador, enquanto outros questionaram a ética da exposição da vida pessoal do atleta.

Posicionamento de Lucas Lima

Até o momento, Lucas Lima não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. O jogador tem mantido discrição em relação à sua vida pessoal e tem evitado dar detalhes sobre o flagra na praia. Resta aguardar para ver se ele irá se manifestar sobre o assunto.

Conclusão

O flagra de Lucas Lima com a loira na praia do Rio de Janeiro continua sendo um mistério para os fãs do jogador. Enquanto não há confirmação oficial sobre o relacionamento entre os dois, as especulações e comentários nas redes sociais continuam a todo vapor. Fica a expectativa para ver como essa história se desenrolará nos próximos dias.


Fonte: https://extra.globo.com/famosos/noticia/2024/03/lucas-lima-e-flagrado-com-loira-em-praia-no-rio.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →