Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Ex-participante do Big Brother Brasil Viny escreve música em homenagem ao Boi Garantido



Ex-BBB Viny compõe toada em homenagem ao Boi Garantido

Ex-BBB Viny compõe toada em homenagem ao Boi Garantido

O ex-participante do Big Brother Brasil, Vinicius Fernandes, conhecido como Viny, surpreendeu os fãs ao compor uma toada exclusiva em homenagem ao Boi Garantido, que conquistou o coração do artista. A toada intitulada “Parou” é uma declaração de amor ao bumbá 32 vezes campeão de Parintins.

Paixão pelo Boi Garantido

Viny, que sempre teve o Garantido como seu boi preferido, revelou sua ligação com a cultura parintinense desde a infância, quando assistia o festival ao lado de seu avô. Sua visita ao Bumbódromo e ao Curral do Garantido o fez se apaixonar ainda mais pela tradição e pelo povo amazonense.

O ex-BBB destacou a receptividade calorosa que recebeu em Parintins e como se sentiu acolhido pelo carinho da população local. Sua experiência na Ilha Tupinambarana foi marcante e o motivou a expressar todo seu amor e gratidão através da toada “Parou”.

A criação da toada

Viny compartilhou o processo de composição da toada, que inicialmente teve uma parte suprimida, mas que depois ganhou forma e emoção. O objetivo do artista era que a toada não fosse apenas uma música da arena, mas sim um hino da galera Garantido que ecoasse por toda Parintins.

A canção, interpretada pelo cantor David Assayag, já está fazendo sucesso nas redes sociais e emocionando os torcedores do Boi Garantido. Viny se orgulha do impacto positivo que sua toada causou e sonha em vê-la integrar futuros álbuns do bumbá vermelho e branco.

Com sua toada, Viny celebra a união entre sua paixão pela música e pela cultura popular, demonstrando seu respeito e admiração pelo Boi Garantido, que agora tem em “Parou” um tributo especial feito por um grande fã.

Fonte: https://www.portalmarcossantos.com.br/2024/04/06/ex-bbb-viny-compoe-toada-em-homenagem-ao-boi-garantido/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →