Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Explicando os Ghouls de Fallout: Conheça os mutantes necróticos da série

O que são os Ghouls de Fallout? Entenda os mutantes necróticos da série

Imagem de: O que são os Ghouls de Fallout? Entenda os mutantes necróticos da série Imagem: Divulgação/Bethesda

O universo de Fallout apresenta os Ghouls, seres deformados pela radiação que são uma parte essencial da narrativa pós-apocalíptica. Originados do confronto entre China e Estados Unidos, esses seres são resultado direto da ação das bombas nucleares.

Ghouls: Os Mutantes Necróticos de Fallout

Criados pela Interplay no primeiro jogo da série, os Ghouls Necróticos são testemunhas do caos deixado pela Grande Guerra. Além de humanos transformados, há registros de animais que passaram pelo mesmo processo de deformação.

Os Ghouls, incapazes de se reproduzir, foram fundamentais na reconstrução do mundo pós-apocalíptico. Apesar de sua inteligência e experiência acumulada ao longo dos anos, eles são frequentemente rejeitados pelos humanos “normais” devido à sua aparência grotesca.

A Dualidade dos Ghouls: Amigáveis e Ferais

Nos diversos jogos da franquia Fallout, os Ghouls podem ser encontrados tanto como aliados dos jogadores quanto como inimigos ferais. O processo de degeneração cerebral os transforma em criaturas agressivas, perdendo gradualmente sua sanidade.

A série da Amazon Prime Video explora essa dualidade por meio do personagem The Ghoul, um caçador de recompensas que lida com os efeitos da radiação. Dependendo de seu nível de exposição, os Ghouls podem até brilhar e se tornar ainda mais violentos.

Rejeitados pela sociedade humana, a maioria dos Ghouls prefere viver em comunidades próprias, evitando assim conflitos desnecessários. Embora tenham participado de eventos violentos no passado, como o massacre de Tenpenny Tower, muitos buscam uma convivência pacífica.

Assista Fallout na Amazon Prime Video

A série baseada em um dos maiores jogos de videogame de todos os tempos, Fallout, explora de forma envolvente o mundo pós-apocalíptico habitado por Ghouls e outras criaturas. Uma história de sobrevivência e desafios em um ambiente hostil e implacável.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/281926-ghouls-fallout-entenda-os-mutantes-serie.htm

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →