Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Falece aos 87 anos Eleanor Coppola, renomada diretora e esposa de Francis Ford Coppola

E

A renomada cineasta Eleanor Coppola faleceu aos 87 anos na última sexta-feira, deixando sua marca na indústria do cinema. Conhecida por seu trabalho no documentário “O Apocalipse de um Cineasta”, que retrata a produção de “Apocalypse Now”, Eleanor era esposa do renomado diretor Francis Ford Coppola.

Legado de Eleanor Coppola

A notícia do falecimento de Eleanor foi confirmada pela família à imprensa americana e veículos como a Variety. Detalhes sobre a causa da morte da diretora ainda não foram divulgados.

Eleanor acompanhou de perto a carreira de seu marido e deixou seu próprio legado no cinema. Além de Francis, ela deixa dois filhos, Roman e Sofia, esta última também diretora de cinema, e três netos.

A comunidade cinematográfica lamenta a perda de Eleanor Coppola, reconhecendo seu talento e contribuição para a sétima arte. Seu trabalho continuará inspirando gerações futuras de cineastas.

Fonte: https://www.omelete.com.br/filmes/eleanor-coppola

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →