Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Falece Richard Lewis, de Segura a Onda, aos 76 anos – 28/02/2024 – Ilustrada


Richard Lewis, Comediante Conhecido Por “Segura a Onda”, Morre Aos 76 Anos

    O comediante Richard Lewis, famoso por seus especiais de comédia e pela série "Segura a Onda", faleceu na noite da última terça-feira aos 76 anos. A notícia foi confirmada por seu agente, Jeff Abraham, que informou que o ator sofreu um ataque cardíaco fulminante, enquanto também lidava com o Parkinson, uma condição que tornou pública no ano passado.

    <h2>Carreira de Richard Lewis</h2>

    Nascido em Nova York em 1947, Lewis iniciou sua carreira em clubes de comédia em Greenwich Village. Sua estreia na televisão ocorreu em 1979 com o filme "Diary of a Young Comic". Nos anos 1980 e 1990, ganhou destaque em programas noturnos como The Tonight Show e Late Show with David Letterman, conquistando o público com seu estilo autodepreciativo.

    <h2>Projetos de Destaque</h2>

    Entre seus projetos mais notáveis estão os especiais de comédia para a HBO, como "I’m Exhausted" (1988) e "I’m Doomed" (1990). No campo da atuação, Lewis protagonizou a série "Anything But Love" ao lado de Jamie Lee Curtis (1989-1992) e teve papéis em filmes como "Despedida em Las Vegas" (1995), em que Nicolas Cage ganhou um Oscar.

    <h2>Legado e Vida Pessoal</h2>

    Além de seu trabalho na comédia e no cinema, Lewis também lutou publicamente contra o vício em álcool e drogas, inspirado pela morte de John Candy em 1994. Ele deixa sua esposa, Joyce Lapinsky, com quem era casado desde 2005.

</body>

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →