Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Fãs acreditam que James Marsden acidentalmente revelou participação especial como Ciclope em Deadpool & Wolverine, de X-Men

Ciclope de James Marsden pode aparecer em Deadpool e Wolverine

Deadpool e Wolverine estão se preparando para ser um evento repleto de participações especiais para o Universo Cinematográfico Marvel, e os fãs acreditam que Ciclope, de James Marsden, entrará na briga graças a uma recente entrevista de Sonic 3.

James Marsden acidentalmente revela possível participação em filme da Marvel

As especulações começaram após uma conversa que Marsden teve com The Playlist, onde ele confirmou o encerramento das filmagens de Sonic 3. Curiosamente, Marsden ofereceu a informação de que alguma gravação do filme ocorreu perto do estúdio de Deadpool 3.

O rápido comentário de Marsden está longe de ser uma confirmação de que ele aparecerá em Deadpool e Wolverine, mas a natureza estranha de sua resposta foi mais do que suficiente para deixar os obstinados da Marvel em frenesi.

A versão de Ciclope de Marsden (também conhecido como Scott Summers) foi apresentada em X-Men, X2 e X-Men: O Confronto Final nos anos 2000. Embora ele também tenha aparecido em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido de 2014, outra participação especial poderia dar aos fãs uma última chance de revisitar o herói mutante desde a compra da 21st Century Fox pela Disney em 2019.

Expectativas para o encontro entre Ciclope e Deadpool

Em outra parte da entrevista, Marsden comentou como ele acha que Deadpool e Ciclope se dariam bem se se encontrassem em live-action. “Não. Acho que são duas personalidades opostas. Acho que eles se respeitariam”, brincou Marsden. “Eu continuo ouvindo sobre isso. Não consigo andar na rua sem que alguém me pergunte, então, evidentemente, fala-se muito sobre isso. Seria divertido.”

Deadpool e Wolverine trazem o terceiro filme de Deadpool aos cinemas em 26 de julho de 2024. Além disso, Ciclope também retorna na animação X-Men 97, um resgate e sequência do clássico desenho dos mutantes.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →