Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Fernanda Melchionna e Orlando Silva esperam a chegada de um filho juntos – 08/03/2024 – Mônica Bergamo

F

A deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS), 40, e seu companheiro, o também deputado federal Orlando Silva (PC do B-SP), 52, estão à espera de seu primeiro filho juntos. A gestação, que era mantida em segredo, é a primeira da parlamentar, enquanto Orlando já é pai de três filhos. “Nosso amor se multiplicou”, afirmou Melchionna.

O casal anunciou publicamente o namoro em maio do ano passado, quando Fernanda compartilhou a novidade nas redes sociais. Agora, com a chegada do bebê, a deputada diz que sua dedicação militante será ainda maior, lutando por um mundo melhor não apenas por ela mesma, mas também pelo filho que está a caminho.

Novo Capítulo na Vida dos Deputados

Os atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo receberam convidados em São Paulo para a estreia de seu novo espetáculo “Gostava Mais dos Pais”. O apresentador Marcos Mion prestigiou a peça, dirigida por Debora Lamm. Uma noite de sucesso e talento no teatro Porto.

O amor e a alegria se espalham entre os casais de artistas e políticos, trazendo novos capítulos em suas vidas. Que esse momento de espera seja repleto de amor e esperança para Fernanda Melchionna e Orlando Silva, enquanto a família se prepara para receber o novo membro com muita emoção.

Com colaboração de Bianka Vieira, Karina Matias e Manoella Smith, a notícia do primeiro filho do casal de deputados é recebida com carinho e apoio por todos aqueles que acompanham suas trajetórias.

Que esse bebê traga ainda mais luz e motivação para a luta por um mundo melhor, fortalecendo o compromisso e a coragem de Fernanda e Orlando em suas atividades parlamentares e militantes.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →