Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Festa pré-casamento do herdeiro mais rico da Ásia com show de Rihanna agita Índia

Festa Pré-casamento do Filho do Homem Rico na Ásia até terá Concerto da Rihanna

O magnata Mukesh Ambani está a dar início às grandiosas celebrações do casamento do seu filho Anant Ambani, na Índia. Com jatos fretados para celebridades, uma atuação de Rihanna e indicações para vestir roupas de “febre da selva” para a visita a um centro de salvamento de animais, o evento promete ser inesquecível.

Celebrações Luxuosas

O homem mais rico da Ásia, com um patrimônio líquido de 114 mil milhões de dólares, está a organizar um jamboree pré-casamento de três dias para o seu filho Anant, de 28 anos, que se casará com a sua namorada de longa data, Radhika Merchant, de 29 anos. A festa, com 1200 convidados, terá lugar na cidade de Jamnagar, perto da principal refinaria de petróleo da Reliance.

Anant e a sua futura noiva já organizaram um jantar comunitário para 51 mil pessoas, dando início às festividades que culminarão no casamento em Julho. Durante os próximos dias, estão previstas atuações da superestrela pop Rihanna e do mágico norte-americano David Blaine, além de cerimônias tradicionais em um complexo de templos.

Presenças de Destaque

O evento contará com a presença de figuras como Bill Gates, Mark Zuckerberg, Gautam Adani, Kumar Mangalam Birla, entre outros. A noiva Radhika Merchant, diretora da empresa Encore Healthcare, e o noivo Anant Ambani, diretor da nova empresa de energia da Reliance, são herdeiros do império de Mukesh Ambani.

Além disso, os convidados terão à disposição 500 pratos criados por cerca de 100 chefs, cabeleireiros, maquilhadores e designers de roupa indiana. O código de vestuário tem como tema “febre da selva”, com estampados animais recomendados. Os hóspedes poderão ainda visitar um centro de salvamento de animais durante as celebrações.

Preparativos e Serviços

Os convidados receberam voos charter de ida e volta a partir de Nova Deli e Mumbai, com a recomendação de limitar-se a duas malas por casal. O documento de planeamento adverte sobre as restrições de bagagem e os serviços de lavandaria, reforçando a importância de serem razoáveis nas expectativas.

Com uma lista de personalidades e prestadores de serviços de renome, a festa pré-casamento do filho do homem rico na Ásia promete ser um evento único e luxuoso que certamente ficará marcado na memória de todos os presentes.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →