Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Filho de Marcello Novaes e vilão de Fuzu concorrem pelo papel principal em próxima novela da Globo

O ator Pedro Novaes disputa papel de protagonista em nova novela da Globo

A Globo anunciou recentemente que está avançando na pré-produção de “Tutti-Frutti”, a nova novela de autoria de Alessandra Poggi que será exibida na faixa das 18h do canal. O foco agora está na busca pelo ator ideal para interpretar Beto, o protagonista masculino da trama.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago em sua coluna no jornal “O Globo”, quatro atores foram convidados para testes para o papel. Entre esses atores estão Rafael Vitti, Michel Joelsas e Pedro Alves, além do destaque da notícia, Pedro Novaes.

Rafael Vitti é um nome conhecido do público, com participações em várias produções da emissora. Recentemente, ele fez parte do elenco de “Terra e Paixão” e agora pode ter a oportunidade de interpretar um vilão, algo inédito em sua carreira.

Pedro Novaes, filho dos renomados atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, conquistou o público como protagonista de “Malhação: Toda Forma de Amar” e mais recentemente atuou na série “Toda Família Tem” da Prime Video. Já Michel Joelsas, conhecido por seus trabalhos no cinema e na TV, estreou em novelas no ano passado em “Fuzu”.

Por sua vez, Pedro Alves é o único desconhecido do grupo, mas já tem experiência em séries como “Espécie Invasora”. A trama de “Tutti-Frutti” se passa no Rio de Janeiro dos anos 1950 e tem previsão de estreia para novembro, sucedendo as novelas “Elas por Elas” e “No Rancho Fundo”.

Duda Santos, que interpretou Maria Santa no remake de “Renascer”, foi escolhida para viver a heroína da história. Com um elenco de peso e uma trama envolvente, a expectativa em torno de “Tutti-Frutti” só aumenta entre os telespectadores.

A disputa pelo papel de protagonista promete ser acirrada, com atores talentosos como Pedro Novaes na disputa. O público aguarda ansioso pelo desenrolar dessa história e pelas novidades que a Globo promete trazer com essa nova produção.

Este post foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Conclusão

A novela “Tutti-Frutti” promete ser um sucesso com um elenco de peso e uma trama envolvente. Pedro Novaes e os demais candidatos ao papel de protagonista estão prontos para nos surpreender nas telinhas. Aguardemos ansiosos pela estreia e por mais informações sobre essa aguardada produção da Globo.

Fonte: https://www.uai.com.br/app/entretenimento/series-e-tv/2024/04/09/not-series-e-tv,339081/filho-de-marcello-novaes-e-vilao-de-fuzue-disputam-papel-de-protagonista-em.shtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →