Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Filhos de Zagallo atendem aos desejos do pai e caçula recebe maior parte da herança · Notícias da TV





Herança de Zagallo: Caçula fica com maior parte dos bens

Herança de Zagallo: Caçula fica com maior parte dos bens

Mário César de Castro Zagallo será o principal beneficiado na divisão da herança deixada por seu pai, Mário Jorge Lobo Zagallo. De acordo com o documento obtido pelo Notícias da TV, o juiz confirmou a validade do testamento e a vontade do ex-jogador de que o filho mais novo administrasse o patrimônio.

O testamento determina que Mário César receba 62% dos bens, enquanto os outros herdeiros receberão 12,5% cada. Apesar da intenção inicial de contestar o testamento na justiça, os demais herdeiros acabaram por aceitar a decisão.

Rixa entre Zagallo e filhos mais velhos

A disputa entre Zagallo e seus filhos mais velhos começou quando estes contestaram a decisão do ex-jogador de administrar os bens da mãe após sua morte. Apesar da esposa ter deixado um testamento registrado, os filhos tentaram anular a nomeação do pai como administrador.

Ao negar o pedido dos filhos, a justiça reconheceu o desejo da falecida esposa de que Zagallo cuidasse do patrimônio. A atitude dos filhos desagradou Zagallo, levando-o a decidir favorecer o filho mais novo na divisão da herança.

O juiz determinou que o testamento fosse cumprido integralmente e nomeou Mário César como testamenteiro, garantindo que a vontade do ex-jogador fosse respeitada. A decisão final da justiça pôs um ponto final na disputa pela herança entre os membros da família Zagallo.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →