Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Filme “À Procura Da Felicidade” será exibido na SESSÃO DA TARDE da TV Globo nesta quinta-feira, 28 de março

À Procura Da Felicidade: Filme emocionante será exibido na TV Globo

Na tarde desta quinta-feira, 28 de março, a TV Globo vai transmitir o aclamado filme “À Procura Da Felicidade” na Sessão da Tarde. Estrelado por Will Smith, o longa conta a história real de Chris Gardner, um homem determinado a alcançar a felicidade, mesmo enfrentando inúmeras dificuldades.

A trama acompanha a jornada de Gardner, um vendedor sem-teto que luta para criar seu filho e conseguir um emprego estável. Com uma atuação emocionante de Will Smith, o filme é uma verdadeira lição de perseverança e superação, tocando o coração dos espectadores.

Com direção de Gabriele Muccino, “À Procura Da Felicidade” é um dos filmes mais aclamados da carreira de Will Smith. A produção conquistou o público e a crítica, sendo indicada a diversos prêmios e reconhecida como uma história inspiradora e envolvente.

Além da atuação brilhante de Will Smith, o filme também conta com a participação de Jaden Smith, filho do ator, interpretando o papel do filho de Chris Gardner. A química entre pai e filho na tela é palpável, tornando a história ainda mais comovente.

Não perca a oportunidade de se emocionar com “À Procura Da Felicidade” nesta quinta-feira, na Sessão da Tarde da TV Globo. Prepare a pipoca, reúna a família e embarque nessa jornada inspiradora de superação e determinação. Aproveite para refletir sobre o verdadeiro significado da felicidade e as batalhas que enfrentamos em busca dela.

Fonte: https://www.abcmais.com/streaming-teve-e-cinema/sessao-da-tarde-tv-globo-exibe-o-filme-a-procura-da-felicidade-nesta-quinta-feira-28-de-marco/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →