Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Filme Deu a Louca nos Bichos será exibido pelo SBT nesta quarta-feira (02/03) no Cinema em Casa.

Cinema em Casa: SBT exibirá o filme “Deu a Louca nos Bichos”

No próximo dia 2 de março, o SBT trará a programação do Cinema em Casa para os telespectadores com uma exibição especial do filme “Deu a Louca nos Bichos”. Uma comédia animada que promete divertir toda a família, o longa conta a história de um grupo de animais encrenqueiros que aprontam todas em uma aventura hilariante.

Uma história engraçada e emocionante

Dirigido por John A. Davis, “Deu a Louca nos Bichos” é uma animação que combina humor e emoção na medida certa. Com personagens carismáticos e situações absurdas, o filme promete arrancar gargalhadas do público de todas as idades. Uma ótima opção para uma tarde de diversão em família.

Com uma trama envolvente e mensagens positivas, o filme também consegue emocionar os espectadores com momentos tocantes e lições de amizade e trabalho em equipe. Os animais protagonistas cativam a audiência com suas personalidades únicas e divertidas, tornando a história ainda mais cativante.

Um elenco de voz de peso

Além da animação de alta qualidade, “Deu a Louca nos Bichos” conta com um elenco de dubladores de peso, que dão vida aos personagens principais de forma brilhante. Com vozes conhecidas do público, a versão brasileira do filme promete encantar os espectadores com performances memoráveis.

Com atuações marcantes e diálogos engraçados, o elenco de voz consegue transmitir toda a energia e emoção dos animais travessos que protagonizam a história. Cada personagem tem sua própria personalidade e charme, garantindo diversão do início ao fim da exibição.

Prepare a pipoca e aproveite a diversão

Então não perca a oportunidade de se divertir com “Deu a Louca nos Bichos” no Cinema em Casa do SBT. Prepare a pipoca, reúna a família e aproveite essa animação cheia de aventura, humor e emoção. Uma tarde agradável e descontraída garantida para todas as idades.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →