Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Filme “Motel Destino”, de Karim Aïnouz, é escolhido para competir pela Palma de Ouro no Festival de Cannes




Filme de Karim Aïnouz concorre no festival de Cannes

A

O cineasta brasileiro Karim Aïnouz está de volta ao Festival de Cannes com seu novo filme, um thriller erótico que promete surpreender o público. Esta é a sexta vez que Aïnouz participa do prestigioso festival, sendo que no ano passado ele também foi indicado ao principal prêmio com “Fireband”.

Concorrentes de peso

Desta vez, Aïnouz terá que competir com grandes nomes do cinema mundial, como Francis Ford Coppola, que apresenta “Megalopolis”, e Yórgos Lánthimos, com “Kinds of Kindness”. A competição promete ser acirrada e os críticos já estão ansiosos para ver as novas produções.

O filme de Aïnouz tem despertado a curiosidade do público e da crítica especializada, que elogiam a originalidade e a ousadia do diretor em explorar temas complexos e controversos. Com uma carreira consagrada, Aïnouz é um dos grandes talentos do cinema brasileiro da atualidade.

A expectativa é grande para a estreia do filme de Aïnouz no Festival de Cannes, onde ele poderá conquistar mais um prêmio para a sua coleção. O diretor é conhecido por sua habilidade em criar obras que provocam reflexões profundas no espectador, fazendo com que sejam debatidas por muito tempo após o término da exibição.

Com um elenco de peso e uma história envolvente, o filme de Aïnouz promete emocionar e surpreender o público de Cannes. Os fãs do diretor aguardam ansiosamente para ver mais uma obra-prima em sua filmografia, que já conta com diversos sucessos de crítica e público.


Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2024/04/11/motel-destino-de-karim-ainouz-e-indicado-ao-principal-premio-no-festival-de-cannes.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →