Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Filme O Vingador do Futuro é exibido na Record

O Vingador do Futuro: Record exibirá filme estrelado por Arnold Schwarzenegger

No Cine Record Especial desta terça-feira (05), o filme “O Vingador do Futuro” será exibido. Lançado em 1990, o longa é estrelado por Arnold Schwarzenegger, Sharon Stone, Rachel Ticotin, Ronny Cox, Michael Ironside, Marshall Bell, Roy Brocksmith e dirigido por Paul Verhoeven.

Segredos e Conspirações em Marte

Em 2084, Marte é controlado pelo tirânico Vilos Cohaagen e o protagonista Douglas Quaid tem sonhos misteriosos com o planeta vermelho. Ao visitar a Rekall, empresa de implante de memórias, Quaid escolhe um cenário em Marte para se tornar um agente secreto, desencadeando uma série de acontecimentos desconcertantes.
Acreditando que suas memórias foram suprimidas pela “Agência”, Quaid é envolvido em uma teia de mentiras e conspirações, colocando sua vida em risco. Ao descobrir a verdade sobre sua identidade e seu passado, Quaid se vê no meio de um conflito entre facções poderosas em Marte.

Revelações Surpreendentes

Após ser atacado por inimigos desconhecidos, Quaid recebe a visita de um homem que revela segredos sobre seu passado, desencadeando uma jornada de autodescoberta e redenção. Ao se deparar com sua verdadeira identidade como Hauser, um aliado de Cohaagen que desertou, Quaid precisa decidir seu destino e o futuro de Marte.
Com reviravoltas emocionantes e cenas de ação eletrizantes, “O Vingador do Futuro” promete prender os telespectadores do Cine Record Especial nesta exibição imperdível.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →