Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Filmes deliciosos do mundo do Chocolate para se deliciar na Páscoa

Quatro Filmes Sobre Chocolate Para Você Assistir Nesta Páscoa!

A Páscoa está chegando e, para os amantes de chocolate, separamos uma lista com quatro filmes incríveis que abordam esse delicioso tema. Prepare a pipoca e aproveite!

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o excêntrico doceiro Willy Wonka promete um suprimento vitalício de doces e um tour pela sua fábrica de chocolate para cinco crianças sortudas. Uma história cheia de surpresas e magia que vai encantar toda a família!

Wonka

“Wonka” narra a incrível jornada do maior inventor, mágico e chocolateiro do mundo, Willy Wonka. Um filme emocionante que mostra como os sonhos podem se tornar realidade e que tudo é possível quando se acredita em si mesmo.

Chocolate

Em “Chocolate”, a personagem Vianne chega a uma pacata cidade francesa e, com sua loja de chocolates incomum, transforma a vida dos moradores amargurados. Uma história cativante sobre a tentação, felicidade e o poder transformador do chocolate.

Hop: Rebelde Sem Páscoa

Em “Hop: Rebelde Sem Páscoa”, acompanhamos a jornada de E.B, um coelho destinado a assumir os negócios da família, mas que sonha em se tornar um astro de rock. Uma aventura divertida e emocionante que mostra que seguir os nossos sonhos é sempre a melhor escolha.

Fonte: https://agorars.com/cultura/filmes-do-universo-do-chocolate-para-assistir-na-pascoa/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →