Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Fiuk entra no mundo do trap e se torna um meme: ‘Juventude tardia’ – 04/04/2024 – Notícias sobre Celebridades

Fiuk surpreende fãs com nova imagem trapper

São Paulo

O cantor Fiuk pegou seus fãs de surpresa ao apagar todas as fotos de suas redes sociais e adotar um estilo trapper. O artista anunciou o lançamento de sua nova vertente musical marcado para a próxima segunda-feira (8).

Reações nas redes sociais

Alguns trechos de clipes divulgados mostram um Fiuk mais ousado, com cenas ao lado de um carrão, corrente, beijo em uma modelo e uma pegada mais “bad boy”. A mudança radical tem gerado grande agitação nas redes sociais, onde o cantor virou meme.

Os comentários sobre a transformação de Fiuk não foram poupados. “Adolescência tardia”, ironizou um seguidor. Outro internauta escreveu: “O cara faz de tudo. E sempre mais ou menos”.

“Passou uma vibe bem natural, só que não”, comentou um fã. Enquanto outra pessoa acrescentou: “Passando mal com a era trap do Fiuk”. As opiniões se dividem entre críticas e elogios.

Defesa dos fãs

Por outro lado, houve quem saiu em defesa de Fiuk diante das críticas. Um internauta argumentou: “Estão julgando só porque é o Fiuk, se fosse outra pessoa cantando essa mesma música, seria sucesso absoluto”. A polêmica em torno da mudança de imagem do cantor segue repercutindo.

Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2024/04/fiuk-se-lanca-no-trap-e-vira-meme-adolescencia-tardia.shtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →