Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Funcionário do Mais Você falece aos 27 anos e comove Ana Maria Braga na Globo



Tragédia no Mais Você: Chef Gabriel Camargo Mendes Morre aos 27 Anos

M

Uma triste notícia abalou Ana Maria Braga e toda a equipe do Mais Você. O chef Gabriel Camargo Mendes, de apenas 27 anos, faleceu em sua casa no Rio de Janeiro no domingo (17). Ana Maria Braga se emocionou ao prestar uma homenagem ao colaborador, suspeitando que a causa da morte tenha sido um ataque cardíaco.

Equipe do Mais Você Em Luto

Nesta segunda-feira (18), Ana exibiu imagens de Mendes na cozinha do programa. Ele auxiliava a apresentadora na preparação das receitas diárias, ao lado de Maria Ribeiro, sua colega de trabalho desde 1999. Os bastidores mostraram outros funcionários emocionados com a perda.

“Ele era querido por todos nós. Hoje, nossa equipe está em luto. Tudo indica que foi um ataque cardíaco, mas só teremos a confirmação após a autópsia”, compartilhou Ana Maria Braga, visivelmente abalada.

Homenagens Nas Redes Sociais

Gabriel Camargo Mendes costumava publicar sobre Ana Maria Braga em seu perfil no Instagram. Ele era responsável por testar as receitas antes do programa ir ao ar. Colegas de trabalho, como Ícaro Silva, prestaram homenagens emocionadas nas redes sociais, destacando a falta que ele fará.

A ex-cozinheira de pesquisa da Globo, Vivian Filardi, também se despediu do chef em seu perfil. “Hoje é um dia de sofrimento… Você partiu cedo demais, meu amigo. Tantas lembranças especiais. Justo quando estava prestes a alcançar seus sonhos. Inacreditável e injusto”, lamentou.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Dylan O’Brien enfrenta labirinto gigante e mortal em nova ficção científica da Netflix

‘Maze Runner’: Os Segredos dos Bastidores Revelados! A década de 2000 e 2010 foram marcadas pelas adaptações das sagas literárias jovem-adultas, com destaque para a franquia ‘Maze Runner’ dirigida por Wes Ball e baseada no romance de James Dashner. O enredo acompanha Thomas, interpretado por Dylan O’Brien, que chega em uma clareira no centro de

Leia Mais →
Orquestra Sinfônica de João Pessoa é prestigiada pelo público

Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa encanta público no Centro Cultural São Francisco O concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) realizado no Centro Cultural São Francisco na última sexta-feira (5) foi um verdadeiro sucesso, com o espaço lotado de espectadores ansiosos por apreciar a música clássica. Regência impecável e repertório diversificado Sob

Leia Mais →