Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Giovanna chora e aposta em ser eliminada no BBB 24, emparedada

< h2> Emparedada, Giovanna chora e aposta em eliminação no BBB 24 < /h2>

E nesta última edição do Big Brother Brasil, a participante Giovanna se viu em uma situação delicada ao ser emparedada. A jovem não conteve as lágrimas e demonstrou estar bastante abalada com a possibilidade de ser eliminada do programa.

Com um semblante preocupado, Giovanna desabafou com os colegas de confinamento sobre seus medos e incertezas em relação à eliminação. A sister parece estar bastante consciente de que pode ser a próxima a deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Apesar do cenário desfavorável, Giovanna se mantém confiante e aposta na sua permanência no BBB 24. A participante acredita no apoio do público e no carinho dos telespectadores para seguir em frente na competição.

< h2> Giovanna enfrenta momento delicado no BBB 24 < /h2>

A participante Giovanna enfrenta um momento delicado no Big Brother Brasil 24, após ser emparedada e correr o risco de ser eliminada do programa. A jovem demonstrou estar bastante abalada com a situação, chegando às lágrimas e desabafando com os colegas de confinamento.

Apesar da incerteza em relação ao seu futuro no reality show, Giovanna se mantém confiante e aposta na sua permanência na casa mais vigiada do Brasil. A participante conta com o apoio do público e acredita que pode superar o desafio da eliminação.

Com um semblante preocupado, a sister demonstra força e determinação para enfrentar os obstáculos que surgem durante sua jornada no BBB 24. Resta agora aos telespectadores acompanharem de perto e decidirem o destino da participante emparedada.

Fonte: https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/emparedada-giovanna-chora-e-aposta-em-eliminacao-no-bbb-24.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →