Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Goleiro do Nova Iguaçu volta para casa de metrô após vitória sobre o Vasco: “É nossa realidade” | Nova Iguaçu

Novo Iguaçu vence Vasco e garante vaga inédita na final do Campeonato Carioca

O Nova Iguaçu conquistou uma vitória surpreendente sobre o Vasco no último domingo, pelo placar de 1 a 0, garantindo assim uma vaga inédita na final do Campeonato Carioca. A partida, que aconteceu no Maracanã, foi marcada por um gol decisivo e por uma cena inusitada após o apito final.

Goleiro Fabrício surpreende torcedores ao utilizar metrô após classificação

Os torcedores que estavam presentes no estádio e decidiram retornar para casa utilizando o metrô foram surpreendidos por uma presença ilustre: o goleiro Fabrício, herói da classificação do Nova Iguaçu para a final do campeonato, também estava no mesmo transporte público.

A cena, que foi registrada por alguns fãs e rapidamente se tornou viral nas redes sociais, mostra Fabrício recebendo o carinho dos torcedores e sendo parabenizado pela belíssima atuação no jogo. A humildade do goleiro em utilizar um meio de transporte comum para voltar para casa chamou a atenção de todos.

Expectativa para a final inédita do Campeonato Carioca

A classificação do Nova Iguaçu para a final do Campeonato Carioca pegou todos de surpresa, mas também gerou uma grande expectativa em torno do confronto decisivo. A equipe, que vem surpreendendo a todos ao longo da competição, terá a oportunidade de conquistar um título inédito e fazer história no futebol carioca.

Com uma atuação sólida e determinada, o Nova Iguaçu promete fazer frente ao seu adversário na final e lutar até o último minuto pelo tão sonhado troféu. A torcida, que vem apoiando o time incondicionalmente, está confiante de que a equipe pode surpreender mais uma vez e conquistar a vitória.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →