Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Graciele Lacerda expressa tristeza com persistência no processo: ‘Não desistem’, revela Daniel Nascimento

Graciele Lacerda se envolve em polêmica com a nora de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, expressou sua decepção diante da continuidade de uma batalha judicial. O processo movido por Igor Camargo e Amabylle Eiroa, filho e nora do cantor sertanejo, teve sequência, deixando a influencer abalada. Ela foi acusada de criar um perfil falso para atacar familiares do companheiro, e desabafou nas redes sociais.

Tristeza após reviravolta no processo judicial

Nesta segunda-feira (26), Graciele Lacerda compartilhou sua frustração com a continuidade da batalha judicial. “Recebi a notícia de que não desistiram de armar contra mim, de usar maldade em armações, mentiras e criar situações para me prejudicar. É muito triste”, desabafou.

Surpresa diante das acusações

A noiva de Zezé Di Camargo revelou estar surpresa com o rumo que as acusações tomaram. “É triste porque você continua se surpreendendo, e a forma como fazem isso com base em mentiras e em criar situações, você se questiona o porquê. Mas tenho certeza de que, não apenas a justiça divina, mas também a terrena, será feita”, afirmou.

Apelo para seguir em frente

“Vamos viver nossa vida, seguir nosso caminho, fazer o que é preciso, cuidar do nosso trabalho sem querer prejudicar ninguém, enganar ninguém. Vamos fazer o que é correto”, concluiu Graciele Lacerda.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →