Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Greg de Todo Mundo Odeia o Chris provoca Brasil ao usar camisa com frase impactante.

Vincent Martella: O Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” Faz Sucesso no Brasil

O ator Vincent Martella, conhecido por interpretar Greg na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, está fazendo sucesso entre os fãs brasileiros. Recentemente, uma foto sua no Instagram, onde ele usa uma camisa com a inscrição “Eu sou famoso no Brasil”, conquistou a atenção dos brasileiros, gerando mais de 33 mil comentários até o momento.

Os fãs brasileiros demonstraram todo o seu carinho pelo ator, com mensagens como “No Brasil, ninguém odeia o Greg”, mostrando o quanto a série ainda é amada no país. Outro usuário mencionou o protagonista da série, Chris, interpretado por Tyler James Williams, e comparou a reação dos fãs com a do ator no passado.

Em 2019, Tyler James Williams teve problemas com os comentários em português dos fãs brasileiros em suas redes sociais, mas acabou entrando na brincadeira após participar de um comercial de fast food no Brasil. Vincent Martella, por sua vez, já havia interagido com o público brasileiro anteriormente.

Em 2022, uma foto do ator sem camisa causou alvoroço na internet brasileira, levando-o a brincar nas redes sociais: “Oi, Brasil, olha como eu sou gostoso”. Essa interação com os fãs brasileiros mostra o carinho e a admiração que o ator tem pelo país e pelos seguidores que acompanham seu trabalho.

Vincent Martella continua conquistando corações no Brasil, mostrando que o sucesso de “Todo Mundo Odeia o Chris” ainda perdura entre o público brasileiro. Sua simpatia e interação nas redes sociais o tornam um queridinho dos fãs, que não param de demonstrar seu apoio e carinho pelo ator e pela série que marcou gerações.

Fonte: https://www.estadao.com.br/emais/gente/ator-vincent-martella-todo-mundo-odeia-o-chris-camisa-frase-portugues-sou-famoso-brasil-nprec/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →