Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Guilherme Fontes assume relacionamento com Viviane Sarahyba, ex de Dado Dolabella | TV & Famosos





Dado Dolabella acusado de violência doméstica por xingar e escrever ofensas na lataria do carro de Luana Piovani

Dado Dolabella acusado de violência doméstica por xingar e escrever ofensas na lataria do carro de Luana Piovani

Em uma situação semelhante à da atriz Luana Piovani, a também atriz Viviane entrou com uma ação judicial contra Dado Dolabella, acusando-o de violência doméstica. A denúncia alega que Dado xingou e escreveu ofensas na lataria do carro de Viviane, na casa onde ela morava no Rio de Janeiro, em dezembro de 2010.

A decisão de manter a vida longe dos holofotes

Por conta do filho que tinham juntos, Viviane, carioca, decidiu manter sua vida longe dos holofotes após o incidente. Em uma entrevista à revista “Caras” na época, ela revelou sua escolha de manter sua privacidade e focar em cuidar de seu filho da melhor maneira possível.

A situação gerou um grande debate sobre violência doméstica e a importância de denunciar atos agressivos, mesmo envolvendo figuras públicas. A coragem de Viviane em tomar uma atitude contra o agressor enviou uma mensagem poderosa de que nenhuma forma de violência deve ser tolerada, independentemente do status da pessoa envolvida.

O impacto da denúncia na sociedade

A denúncia de Viviane trouxe à tona a necessidade de ampliar o debate sobre violência doméstica e incentivar mais mulheres a denunciarem casos de agressão. O apoio que ela recebeu da opinião pública e de outras figuras públicas foi crucial para que ela se sentisse encorajada a lutar por justiça.

Esse caso também serviu como um lembrete de que ninguém está imune à violência doméstica, independentemente de sua fama ou posição social. A Justiça deve ser igual para todos e é fundamental que vítimas de abusos encontrem coragem para buscar ajuda e responsabilizar os agressores.


Fonte: https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/guilherme-fontes-confirma-namoro-com-ex-de-dado-dolabella-viviane-sarahyba.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →