Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Infiel no toque de despertar surpreende casa e Fernanda pergunta: ‘Sacou a primeira frase?’ | dentro da casa





Capoeirista No Quarto Fada – Nova Sensação na Casa do BBB 24

Capoeirista No Quarto Fada – Nova Sensação na Casa do BBB 24

No Quarto Fada da casa do BBB 24, os brothers estão animados cantando as músicas de uma famosa cantora falecida em 2021. Enquanto isso, no Quarto Gnomo, o professor de capoeira decide se levantar e ir para a fila do Raio-X.

Fernanda Diverte-se na Casa

Na sala do BBB 24, Fernanda não consegue parar de rir e comenta com Pitel sobre a situação, perguntando se ele prestou atenção na primeira frase da música. Em seguida, a alagoana começa a cantar junto com a confeiteira, criando um momento descontraído na casa.

Novo Favorito do Público

O capoeirista no Quarto Fada está se tornando o novo favorito do público, com sua atitude descontraída e sua participação ativa nas atividades da casa. Sua presença no programa está trazendo uma nova energia para a dinâmica do jogo, sendo muito bem recebida pelos outros participantes.

Conflitos e Alianças

Enquanto alguns brothers estão focados em se divertir e criar laços de amizade, outros já estão se concentrando em estratégias de jogo e formação de alianças. A casa do BBB 24 está se tornando cada vez mais tensa, com conflitos surgindo entre os participantes.

Mistério e Emoção

Com o passar dos dias, o mistério e a emoção na casa do BBB 24 só aumentam. Os telespectadores estão ansiosos para descobrir quem serão os grandes destaques desta edição e quais reviravoltas ainda estão por vir. A cada episódio, novas surpresas aguardam os participantes e o público.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →