Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Inter oficializa a contratação de Thiago Maia, ex-jogador do Flamengo






Thiago Maia: Nova Contratação do Internacional

Thiago Maia: Nova Contratação do Internacional

O Internacional acaba de anunciar a contratação do volante Thiago Maia, de 26 anos, que deixou o Flamengo.

<h2>Detalhes da Contratação</h2>

Thiago Maia assinou contrato com o Internacional nesta noite, após deixar o Flamengo, clube em que atuava desde 2020.

A negociação envolve um valor de 4 milhões de euros para o Internacional. O Flamengo receberá 2,85 milhões de euros, enquanto o Lille ficará com 1,15 milhão de euros.

Thiago Maia é conhecido por sua qualidade técnica e será uma peça importante no meio-campo do Internacional. Sua contratação representa um reforço significativo para a equipe.

A torcida do Internacional está entusiasmada com a chegada de Thiago Maia e acredita que ele irá contribuir para o sucesso do time na próxima temporada.

<h2>Expectativas para a Temporada</h2>

Com a contratação de Thiago Maia, o Internacional fortalece seu elenco e se prepara para competir em alto nível nos campeonatos que irá disputar.

O técnico e a diretoria do clube estão confiantes de que Thiago Maia se adaptará rapidamente ao novo ambiente e ajudará a equipe a alcançar seus objetivos.

A torcida aguarda com ansiedade a estreia de Thiago Maia com a camisa colorada e está otimista quanto ao desempenho do jogador no time.

Com a chegada de Thiago Maia, o Internacional reforça sua posição no cenário do futebol brasileiro e promete brigar por títulos em todas as competições que participar.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →