Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Irmãos da Liderança colocam Raquel na mira do paredão

Brothers decidem em conjunto indicação para o paredão da semana

Os quatros confinados escolhidos por Giovanna na Mira do Líder tiveram que se juntar para escolher uma pessoa para ser indicada a berlinda da semana.

Decisão inédita no jogo

A dinâmica da noite deste domingo (17), surpreendeu os brothers da casa mais vigiada do Brasil. Em dia de formação de paredão, Boninho tratou de colocar quase todos os brothers para ter decisões importantes no jogo.

Uma delas foi a Mira do Líder da semana, criada pela comandante Giovanna, que formou o grupo com Beatriz, Alane, Matteus, Davi e MC Bin Laden, tendo que decidir juntos uma indicação para o paredão, fato que foi novidade no game.

Decisão unânime

Chamando os cinco confinados, Tadeu Schmidt pediu ao vivo que os brothers decidissem juntos quem iria encarar os votos do público, com todos entrando em um acordo pra Raquele levar a pior.

O clima de tensão e estratégia pairou sobre a casa, com os participantes debatendo e argumentando sobre opções de indicação. No final, a escolha foi unânime, com Raquele sendo o nome escolhido para enfrentar a berlinda.

Repercussão no jogo

A decisão conjunta causou impacto entre os demais participantes, que agora terão que lidar com a possibilidade de enfrentar um dos seus próprios colegas de confinamento no paredão. As alianças e estratégias no jogo podem sofrer mudanças após essa nova dinâmica introduzida pela liderança da semana.

Os telespectadores agora aguardam ansiosos para ver como Raquele irá se sair na votação popular e se conseguirá se livrar da eliminação, enquanto os demais brothers já começam a articular seus próximos passos no jogo, diante dessa reviravolta inesperada.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →