Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Itens relacionados à série The Walking Dead serão lançados no Brasil até o final de 2024.





Novas séries derivadas de The Walking Dead chegarão ao Brasil em 2024

AMC revela lançamento de derivados de The Walking Dead no Brasil

A AMC revelou com exclusividade para o Omelete que quatro derivados de The Walking Dead estrearão no Brasil ainda em 2024. Embora não tenha revelado nenhuma data específica, a emissora lançará o spin-off focado em Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), The Ones Who Lived, como o primeiro a chegar às TVs brasileiras.

Novos spin-offs aguardados pelo público

Além de The Ones Who Live, o canal também transmitirá The Walking Dead: Daryl Dixon, estrelado por Norman Reedus, The Walking Dead: Dead City, com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), e Tales of The Walking Dead.

Séries disponíveis para os fãs brasileiros

No Brasil, The Walking Dead, a série original, está disponível no Star+ e na Netflix. Os derivados Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond podem ser vistos no Prime Video.


A AMC anunciou que quatro novas séries derivadas de The Walking Dead serão lançadas no Brasil em 2024. O spin-off The Ones Who Lived, focado em Rick e Michonne, será o primeiro a estrear. Além disso, os fãs poderão conferir também The Walking Dead: Daryl Dixon, The Walking Dead: Dead City e Tales of The Walking Dead.

Os fãs brasileiros da franquia terão acesso às séries originais The Walking Dead no Star+ e na Netflix. Já os derivados Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond poderão ser assistidos no Prime Video.

Essas novas produções prometem trazer mais emoção e aventura para os fãs de The Walking Dead em terras brasileiras. Fique ligado para mais novidades sobre o lançamento dessas aguardadas séries derivadas!

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Dylan O’Brien enfrenta labirinto gigante e mortal em nova ficção científica da Netflix

‘Maze Runner’: Os Segredos dos Bastidores Revelados! A década de 2000 e 2010 foram marcadas pelas adaptações das sagas literárias jovem-adultas, com destaque para a franquia ‘Maze Runner’ dirigida por Wes Ball e baseada no romance de James Dashner. O enredo acompanha Thomas, interpretado por Dylan O’Brien, que chega em uma clareira no centro de

Leia Mais →
Orquestra Sinfônica de João Pessoa é prestigiada pelo público

Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa encanta público no Centro Cultural São Francisco O concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) realizado no Centro Cultural São Francisco na última sexta-feira (5) foi um verdadeiro sucesso, com o espaço lotado de espectadores ansiosos por apreciar a música clássica. Regência impecável e repertório diversificado Sob

Leia Mais →