Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Iza revela detalhes sobre sua gravidez e relação com jogador de futebol: ‘Experiência mais intensa da minha vida’




Gravidez de Iza traz surpresas e emoções

<h1>A cantora Iza falou neste domingo, 14, sobre sua gravidez</h1>

A cantora Iza compartilhou neste domingo detalhes emocionantes sobre sua gravidez. Ela está esperando um filho do jogador de futebol Yuri Lima, e revelou que ser mãe sempre foi um sonho para ela. Em uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Iza descreveu a experiência como a mais louca de sua vida.

<h2>Gravidez não foi planejada</h2>

Iza revelou que, desde o carnaval em fevereiro, quando se apresentou em um trio elétrico em São Paulo, a gestação já tinha mais de três semanas, mas ela ainda não sabia. Foi apenas ao sentir-se extremamente cansada após o evento que decidiu fazer o teste de gravidez.

A descoberta da gravidez aos 34 anos foi uma surpresa para a cantora, que preparou uma caixinha especial para revelar a novidade a Yuri Lima. A emoção tomou conta do casal, com Yuri declarando seu desejo de ser um pai maravilhoso e um bom marido para Iza.

Apesar de um susto no início da gravidez, quando teve um leve sangramento, Iza garante estar recuperada e pronta para continuar sua carreira. Ela planeja diminuir o ritmo de shows, mas já confirmou sua presença no Rock In Rio com um barrigão de oito meses.

Para Iza, subir ao palco grávida sempre foi um sonho e ela está ansiosa para realizá-lo. A cantora já se vê como parte de uma família com Yuri e mal pode esperar para receber seu bebê.


Fonte: https://www.estadao.com.br/emais/gente/iza-gravida-cantora-jogador-de-futebol-experiencia-mais-louca-nprec/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →