Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Jéssica Ellen é escolhida como protagonista de novela na Globo – 11/03/2024 – Televisão




<title>Notícia sobre Jéssica Ellen como Protagonista em Nova Novela da Globo</title>

Jéssica Ellen escolhida como Protagonista de Nova Novela na Globo

    Nathalia Dill estreou recentemente na Globo como protagonista de "Família é Tudo", mas a emissora já tem novidades para sua próxima novela das 19h. Jéssica Ellen foi selecionada para liderar o elenco da trama escrita por Claudia Souto, com estreia prevista para setembro deste ano.

    <h2>Jéssica Ellen: Da Filha de Motorista de Ônibus a Protagonista</h2>

    Jéssica interpretará Madalena, filha de um motorista de ônibus em uma grande viação no cenário do Rio de Janeiro. Segundo informações do F5, a produção está finalizando os detalhes do elenco e as gravações terão início em julho.

    A atriz havia sido escalada anteriormente para o papel de Xaviera em "Mar do Sertão" (2022), porém, devido à sua gravidez, o papel foi assumido por Giovana Cordeiro. Jéssica é mãe de Máli, fruto de seu relacionamento com o também ator Dan Ferreira, sendo que o garoto nasceu em dezembro de 2022.

    <h2>Experiência e Reconhecimento na TV Globo</h2>

    Jéssica já participou de diversas produções da Globo, incluindo "Malhação" (2012), "Geração Brasil" (2014), "Totalmente Demais" (2016), "Justiça" (2016) e "Amor de Mãe" (2021). A confirmação de seu papel como protagonista na novela de Claudia Souto foi dada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

    Procurada para comentar a escolha, a Globo preferiu não se pronunciar. Com a atuação elogiada em diversos trabalhos anteriores, Jéssica Ellen certamente trará sua versatilidade e talento para mais este desafio em sua carreira na televisão.
</article>

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →