Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Jimmy Butler, jogador da NBA e amigo de Neymar, participa de clipe do Fall Out Boy.





Estrela do NBA Jimmy Butler brilha em videoclipe emocionante

Estrela do NBA Jimmy Butler brilha em videoclipe emocionante

Parece que o visual “emo” da estrela do Miami Heat, Jimmy Butler, nunca foi só uma fase, afinal. O astro do basquete chamou a atenção de muitas pessoas quando apareceu com um novo visual no media day da NBA desta temporada, em outubro, e aparentemente sua “era emo” está longe de terminar.

Butler estreia como ator em videoclipe do Fall Out Boy

Além do currículo impressionante nas quadras, Butler agora pode incluir o trabalho como estrela de um videoclipe. Ele protagoniza o vídeo de “So Much (For) Stardust”, da banda Fall Out Boy, lançado recentemente. Veja abaixo:

Terno de cowboy roxo e intimidade com a câmera. Numa brincadeira com o nome de Pete Wentz — baixista e líder do Fall Out Boy —, Butler é visto como Heat Wentz no vídeo. O jogador de 34 anos está mais uma vez ostentando o que se tornou uma icônica franja endireitada — porém, desta vez trocando seu uniforme do Miami Heat por um terno de cowboy roxo com detalhes dourados e botas douradas.

Dançando, sincronizando os lábios e tocando violão, Butler parece experiente diante das câmeras e essa aparição viverá por muito tempo na memória dos fãs da NBA.

Butler fala sobre sua temporada “emo”

“Sim, sim, sim, ria”, disse Butler aos repórteres durante o media day da NBA, antes do início da temporada. “Eu sou emo. Este é o meu estado emocional, estou em harmonia com minhas emoções, então é isso que acontece.” Butler, que é amigo do brasileiro Neymar, voltará ao seu traje habitual para o próximo jogo do Heat, quando eles enfrentarem o Denver Nuggets na quinta-feira, uma repetição das finais da NBA da temporada passada.

Em sua temporada emo, Butler tem média de 21,5 pontos, além de 5,5 rebotes e 4,7 assistências.

Butler se destaca com seu visual único

Jimmy Butler continua a surpreender fora das quadras, mostrando versatilidade ao estrelar o videoclipe do Fall Out Boy. Sua atitude “emo” tem conquistado fãs e críticos, evidenciando que ele não tem medo de explorar novos estilos.

Aguardamos ansiosamente para ver o que mais o talentoso jogador reserva para o futuro, seja dentro ou fora das quadras.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →