Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

João Pedro enfrenta desafio emocionante e supera traição repugnante: Notícias da TV




Escândalo entre João Pedro e Sandra em Renascer: amor proibido ou vingança?

Escândalo entre João Pedro e Sandra em Renascer: amor proibido ou vingança?

João Pedro (Juan Paiva) vai se sentir perseguido por Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. Após um primeiro encontro cheio de azaração e que terminará com ele dando um chega para lá nela, os dois voltarão a se encontrar em uma das estradas que separam as fazendas de seus pais.

A paixão proibida

A filha de Egídio (Vladimir Brichta) provocará o rapaz, dizendo que ele não precisa ter medo dela. Depois, a garota o desafiará a fazer um passeio, e eles acabarão aos beijos.

Conflito de famílias

Antes de reencontrar o agricultor, Sandra irá atrás dele na casa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) no capítulo desta sexta-feira (15) da novela das nove da Globo. Ela deixará tanto o coronel quanto Mariana (Theresa Fonseca) boquiabertos com sua petulância.

Revolta e confronto

Ao mesmo tempo, Egídio começará a desconfiar das saídas da filha e vai querer saber por onde ela anda. Dona Patroa (Camila Morgado) entregará que a filha quase foi derrubada do cavalo pelo herdeiro do inimigo dele em uma de suas saídas.

Guerra familiar

O mau-caráter vai exigir que Sandra não chegue perto de João Pedro nunca mais. Ele até ameaçará fazer as malas da filha para despachá-la de volta para a cidade. A conversa vai virar discussão, e Sandra deixará claro que Egídio não é dono dela nem manda nela.

Amor em meio ao caos

Ela, então, sairá de casa querendo provocar um reencontro com o rapaz. Conseguirá. A cavalo, ela entrará com tudo na frente do jipe dele. João Pedro perguntará se a jovem deseja morrer.

Conclusão do capítulo

Em vez de responder com pedras nas mãos, ela o seduzirá só com os olhos e o arrastará para um passeio que o fará esquecer Mariana e até a traição do pai, que ficou com a mulher que ele queria para ele. A sequência deve encerrar o capítulo de sábado (16).

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →