Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Juan Paiva comemora o sucesso de Renascer e elogia parceria com Marcos Palmeira: “Ator generoso”

Juan Paiva, o talentoso ator de 25 anos que está brilhando no horário nobre da Globo no papel de João Pedro, no remake da novela Renascer, abriu seu coração em uma recente entrevista. Ele compartilhou sua felicidade com a repercussão positiva da trama e destacou a honra de atuar em um dos grandes clássicos da teledramaturgia ao lado de Marcos Palmeira, que interpreta o protagonista José Inocêncio.

Durante a conversa, Juan Paiva expressou sua alegria em interpretar João Pedro, um papel que Marcos Palmeira desempenhou brilhantemente nos anos 90. Ele valorizou a oportunidade de dar vida a esse personagem em uma nova fase da novela e reconheceu a importância da parceria com Palmeira, que também atuou como João Pedro na versão original de 1993.

Em um momento de troca de experiências nos bastidores, Juan Paiva ressaltou a generosidade de Marcos Palmeira e como ambos compartilham insights sobre seus respectivos personagens. Ele destacou a importância de adaptar o personagem de João Pedro para os tempos atuais, ao mesmo tempo que mantém a essência que dialoga com a atualidade, tudo isso com o apoio de um elenco parceiro.

Seguindo o enredo de Renascer junto com o público, Juan Paiva confessou estar ansioso para descobrir os rumos da história, já que, devido à sua idade, não acompanhou a versão original da novela. Ele elogiou a fotografia da produção, os personagens da primeira e segunda fase, e mal pode esperar para ver como a trama se desdobrará.

Destaque da Parceria com Marcos Palmeira

Juan Paiva valoriza a troca de experiências nos bastidores com Marcos Palmeira, que interpretou João Pedro na versão original de Renascer. A generosidade do ator veterano tem sido fundamental para a construção do personagem de Juan Paiva, que busca trazer frescor e atualidade para o papel.

Conclusão

Com uma atuação elogiada e uma parceria sólida com Marcos Palmeira, Juan Paiva se destaca no remake de Renascer. Sua energia e talento prometem cativar o público e garantir o sucesso da novela. Com a expectativa de novos desdobramentos na trama, Juan Paiva se mostra dedicado e grato pela oportunidade de fazer parte desse projeto tão especial.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →