Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Kate Middleton: imagem manipulada alimenta teorias da conspiração e gera memes viralizando nas redes sociais | Notícias globais

Princesa de Gales Admite Manipulação de Foto em Nota Oficial

Em nota divulgada, a princesa de Gales reconheceu que a foto revelada no domingo (10) foi manipulada pelo Palácio de Kensington. Essa foi a primeira imagem da princesa em mais de dois meses e acabou levantando diversas teorias sobre o seu sumiço, após passar por uma cirurgia no abdômen.


A divulgação da foto manipulada gerou bastante controvérsia entre o público, que questionou a transparência da equipe de comunicação da princesa. A revelação da manipulação da imagem aumentou ainda mais a especulação sobre o real motivo do sumiço da princesa.


O Palácio de Kensington ainda não se pronunciou sobre as alegações de manipulação da foto, levantando mais dúvidas sobre a situação. A princesa vem recebendo apoio de fãs ao redor do mundo, que pedem por mais sinceridade por parte da realeza.


A cirurgia no abdômen da princesa foi realizada com sucesso, mas a recuperação tem sido mais longa do que o esperado. A manipulação da foto pode ter sido uma tentativa de mostrar uma imagem mais positiva da princesa durante esse período delicado.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →