Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Kung Fu Panda 4: Sessões adaptadas para autistas no cinema serão realizadas aos sábados e terças

A rede de cinema de Dourados realizará sessões especiais para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo. As adaptações incluem a exibição do filme Kung Fu Panda 4, com ajustes como volume de som reduzido, temperatura ambiente controlada e portas abertas para circulação. Para mais informações e aquisição de ingressos, acesse o site da empresa. A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.





Sessões Especiais de Cinema para Autistas em Dourados

Rede de Cinema de Dourados Realizará Sessões Especiais para Autistas

A rede de cinema que opera três salas em Dourados vai realizar no sábado (30/3) e na terça-feira (2/4) sessões especiais para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). Uma sessão adaptada ocorrerá em cada dia, com a animação Kung Fu Panda 4, lançada recentemente nas telonas em todo o país.

<h2>Adaptações Especiais para Melhor Experiência</h2>

Na ocasião, alguns parâmetros serão adaptados para proporcionar uma melhor experiência do público. Durante as apresentações, o volume do som ficará entre 3.0 / 3.5 decibéis, com temperatura mínima de 22 ºC dentro da sala, luzes acesas durante toda a exibição, portas abertas permitindo a livre circulação do público da sessão e a não exibição de propagandas e trailers.
Para mais informações ou aquisições dos ingressos, basta acessar <a href="http:// https://cinearaujo.com.br/">aqui</a>. A programação é sujeita a alteração da empresa sem aviso prévio.


Fonte: https://www.douradosnews.com.br/dourados/kung-fu-panda-4-cinema-tera-sessao-adaptada-para-autistas-no-sabado-e/1231300/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →