Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

‘Laura Pausini recebe homenagem de convidados no programa Altas Horas’




Altas Horas: Laura Pausini é homenageada em programa especial

Altas Horas: Laura Pausini é homenageada em programa especial

O Altas Horas de hoje, sábado, 23, traz uma homenagem aos 30 anos de carreira de Laura Pausini. Em “formato pocket”, com menor duração por conta da transmissão do Lollapalooza Brasil 2024 na Globo, o programa terá apenas dois convidados: Sandy e Tiago Iorc.

Programa comemora trajetória da cantora italiana

O cantor interpretará Durar (Uma Vida Com Você), sua parceria com a italiana, enquanto Sandy cantará Inesquecível/Incancellabile, versão que fez sucesso há algumas décadas nas rádios brasileiros. Laura Pausini ainda apresentará um de seus novos trabalhos, a música Il Primo Passo Sulla Luna.

Interatividade com o público e apresentador

Os convidados interagem com o público e o apresentador Serginho Groisman. O Altas Horas de hoje, sábado, 23 de março, vai ao ar às 23h10, após o BBB 24. A previsão de encerramento é à 0h30.

Serginho Groisman à frente do 'Altas Horas', programa em que recebe diversos convidados aos sábados na Globo
Serginho Groisman à frente do ‘Altas Horas’, programa em que recebe diversos convidados aos sábados na Globo. Foto: Bob Paulino/TV Globo


Este sábado, no programa Altas Horas, será dedicado à cantora italiana Laura Pausini, em celebração aos seus 30 anos de carreira. O episódio terá uma duração reduzida devido à transmissão do Lollapalooza Brasil 2024 na Globo, contando somente com a presença de dois convidados especiais: Sandy e Tiago Iorc.

Durante o programa, Tiago Iorc irá apresentar a música “Durar (Uma Vida Com Você)”, sua parceria com Laura Pausini, enquanto Sandy cantará “Inesquecível/Incancellabile”, uma versão que fez muito sucesso nas rádios brasileiras há algumas décadas. Além disso, Laura Pausini terá a oportunidade de apresentar uma de suas novas músicas, intitulada “Il Primo Passo Sulla Luna”.

Os convidados irão interagir com o público e com o apresentador Serginho Groisman. O programa Altas Horas será exibido neste sábado, 23 de março, às 23h10, logo após o BBB 24, e tem previsão de encerramento às 0h30. É uma oportunidade única para os fãs de Laura Pausini e dos demais artistas convidados acompanharem uma noite especial de música e entretenimento na TV.

Não perca essa homenagem imperdível à talentosa Laura Pausini no Altas Horas deste sábado!

Fonte: https://www.estadao.com.br/cultura/televisao/altas-horas-convidados-hoje-quem-vai-laura-pausini-sandy-tiago-iorc-nprec/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →