Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Leidy Elin afirma que continuará focando em Davi no BBB 24: ‘Não tinha nenhuma restrição, mas agora tenho’ | durante sua permanência na casa.



Davi volta e gera polêmica entre os participantes

Davi

A trancista revela: “Sabe o que eles falam?: ‘O Davi voltou e todo mundo vai mudar com ele'”. Já Lucas Henrique afirma: “Eu vou continuar na mesma pegada que eu estou”. E completa: “Eu vou falar igual Rodrigo: ‘Davi futebol clube’, porque ninguém mandou ele me irritar. Eu estava na minha. Não tinha nada contra, agora eu tenho”.

Controvérsia entre os participantes

A volta de Davi ao grupo gerou uma série de polêmicas entre os participantes. Enquanto alguns afirmam que nada mudará com sua presença, outros já demonstram claramente sua insatisfação com a situação. A trancista, por exemplo, não esconde seu descontentamento e declara que agora tem algo contra Davi.

Lucas Henrique, por sua vez, mantém sua posição e afirma que não mudará sua postura por conta da volta de Davi. Ele faz questão de deixar claro que está incomodado com a situação e chega até mesmo a comparar a presença de Davi a uma provocação desnecessária.

Ambiente tenso

O clima entre os participantes parece estar cada vez mais tenso com a presença de Davi. Enquanto alguns tentam manter a calma e seguir em frente, outros não escondem sua insatisfação e descontentamento com a situação. Resta saber como essa situação será resolvida e se a paz conseguirá reinar entre todos os participantes.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →