Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Léo Santana convida cantoras renomadas para se apresentarem junto com ele no Mineirão

Leo Santana Encanta Mineirão com Projeto “Leo & Elas”

O cantor baiano Leo Santana trouxe exclusivamente para Belo Horizonte um espetáculo memorável neste sábado (23/3) no Mineirão. A capital mineira teve a honra de receber Léo Santana, que contou com a presença de grandes estrelas da música como Ivete Sangalo, Simone Mendes, Mari Fernandez, Iza, Ana Castela e a dupla Maiara e Maraisa. O projeto “Léo & Elas” promete encantar o público e será registrado em vídeo para ser lançado posteriormente.

A escolha de Belo Horizonte para esse registro se deu por questões mercadológicas e afetivas. O cantor destacou que a cidade está estrategicamente localizada, permitindo uma expansão comercial para diversas outras regiões do Brasil. Além disso, Leo Santana tem uma conexão afetiva com a capital mineira, onde iniciou sua trajetória artística como membro do grupo Parangolé.

Amor pelo Povo Mineiro

Santana sempre teve uma relação especial com o público mineiro, lembrando com carinho de suas primeiras apresentações em Belo Horizonte. Ele ressaltou o acolhimento e a energia diferente que sente na cidade, que o inspira a cada show. O projeto “Léo & Elas” também tem como propósito enaltecer o valor das mulheres na música, demonstrando o talento e a representatividade feminina neste universo.

Leo Santana convidou artistas renomadas para participar do projeto, escolhendo cuidadosamente nomes com relevância no cenário musical atual. O repertório autoral do projeto incorpora diferentes ritmos, desde o pagode baiano até o trap e sertanejo, mantendo a essência do cantor. A gravação do DVD promete ser um espetáculo imperdível, com participações especiais e músicas inéditas.

Fonte: https://www.em.com.br/cultura/2024/03/6823080-leo-santana-convida-divas-da-musica-nacional-para-show-no-mineirao.html

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →