Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Léo Santana grava o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado – Culturaliza BH.

Léo Santana promove show especial no Mineirão com participação de grandes artistas femininas

Em breve, o Gigante da Pampulha receberá um evento que promete se tornar histórico. No próximo sábado, dia 23 de março, às 15h, Léo Santana estará presente no Mineirão para a gravação do seu novo projeto audiovisual, “Léo & Elas”. O cantor se unirá a grandes nomes femininos da música brasileira, como Ivete Sangalo, Simone Mendes, Mari Fernandez, Maiara & Maraisa, Iza e Ana Castela.

O objetivo do novo trabalho de Léo Santana é destacar a importância das mulheres na música. O cantor ressalta que o show será um verdadeiro espetáculo, com um repertório exclusivo e uma estrutura de última geração. Para ele, será uma honra dividir o palco com tantos talentos femininos em Minas Gerais.

Um tributo à feminilidade na música nacional e internacional

“As mulheres têm o poder, a mulher sempre está certa, a mulher que comanda em casa e em todos os lugares. Eu sou um grande admirador das mulheres e de seus diversos talentos”, afirmou Léo. O cantor revela estar ansioso para proporcionar aos fãs momentos de boa música e alegria, com hits que certamente marcarão muitos corações.

“Este será um momento inesquecível para mim, uma grande conquista e um marco na minha carreira. Estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado nos detalhes, para surpreender e encantar meus fãs e admiradores”, completa o artista.

Um espetáculo imperdível

O show de Léo Santana no Mineirão promete ser imperdível, com muita animação, romantismo e diversão. O cantor convida a todos para se juntarem a ele e suas convidadas em uma noite de muita música e alegria.

Para aqueles interessados, os ingressos para o evento já estão à venda no site oficial do cantor. Mais informações podem ser encontradas nos perfis @ssaproducoes e @nenetyeventos no Instagram.

Serviço

Léo Santana grava o projeto audiovisual “Léo & Elas” no Mineirão

Quando: 23 de março, sábado

Hora: 15h

Participações especiais: Ivete Sangalo, Simone Mendes, Mari Fernandez, Maiara & Maraisa, Iza e Ana Castela

Ingressos: www.leoeelas.com.br

Fonte: https://culturalizabh.com.br/index.php/2024/03/20/leo-santana-grava-o-projeto-leo-elas-no-mineirao-neste-sabado/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →