Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Letícia Spiller e Nizam, ex-participante do BBB, aproveitam juntos os shows do Lollapalooza em 2024.





Participante do BBB 24 – Mosaico BBB

Participante do BBB 24 – Mosaico BBB

O reality show Big Brother Brasil 24 chegou com uma diversidade incrível de participantes. Entre eles, temos Alane, Beatriz, Davi, Deniziane, Fernanda, Giovanna, Isabelle, Juninho, Leidy Elin, Lucas Henrique, Luigi, Marcus Vinicius, Matteus, Maycon, MC Bin Laden, Michel, Nizam, Pitel, Pizane, Raquele, Rodriguinho, Thalyta, Vinicius, Wanessa, e Yasmin.

As Personalidades da Casa

Alane, uma das participantes, não está visível para o público, enquanto Giovanna se destaca como Líder da semana. Isabelle foi escolhida para ser o Monstro e Pitel recebeu a imunidade como Anjo. Entretanto, Deniziane, Juninho, Luigi, Marcus Vinicius, Maycon, Michel, Nizam, Raquele, Thalyta, Vinicius, Wanessa e Yasmin já foram eliminados do programa.

Giovanna está liderando a casa com firmeza, mostrando seu potencial como competidora. Matteus e Isabelle, que foram escolhidos como Monstros da semana, estão se destacando em suas respectivas funções. MC Bin Laden e Fernanda também têm se destacado nas provas do programa.

Os participantes restantes, como Leidy Elin e Lucas Henrique, continuam firmes na competição, lutando pelo prêmio final. Com uma mistura de personalidades e estratégias, o BBB 24 promete muita emoção e surpresas para os telespectadores.

Fonte: https://gshow.globo.com/tudo-mais/lollapalooza/2024/noticia/lollapalooza-leticia-spiller-chega-com-nizam-ao-festival.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →