Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Lima Duarte comemora seus 94 anos ao lado dos familiares

Lima Duarte comemora aniversário de 94 anos com churrasco em família

O aclamado ator Lima Duarte completou 94 anos de vida no último dia 29. Ao lado de seus familiares, o talentoso artista celebrou a data com um animado churrasco, compartilhando alguns momentos especiais nas redes sociais.

Uma vida dedicada à arte na televisão brasileira

Lima Duarte é conhecido por seus inúmeros papéis memoráveis ao longo da história da telenovela brasileira. Com uma carreira brilhante, o ator conquistou o coração do público com sua atuação impecável e talento inigualável.

Última aparição na TV

Sua última participação na televisão foi em 2022, com uma participação especial na novela “Além da Ilusão”. Mesmo após tantos anos de carreira, Lima Duarte mostra que seu amor pela arte continua tão vivo e intenso como sempre.

Renovação e gratidão

Ao comemorar seu aniversário mais uma vez, Lima Duarte brindou a vida e agradeceu por mais um ano de experiências e aprendizados. Sua humildade e carisma continuam cativando a todos que têm o prazer de conhecê-lo.

Que venham mais anos de sucesso e felicidade para esse ícone da televisão brasileira. Parabéns, Lima Duarte, que sua luz continue brilhando por muitos e muitos anos!

Fonte: https://istoe.com.br/lima-duarte-celebra-94-anos-ao-lado-da-familia/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →