Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Machine Gun Kelly é visto pela primeira vez após término de noivado com Megan Fox em festa de aniversário de Anitta

Famoso cantor Machine Gun aparece sozinho em festa de Anitta

O cantor Machine Gun foi visto chegando sozinho na festa de aniversário de Anitta, desmentindo os rumores sobre um possível envolvimento amoroso entre os dois. Para a ocasião, ele optou por usar uma regata cinza, exibindo sua nova tatuagem blackout nos braços e pescoço. Em um vídeo divulgado, Machine Gun aparece tirando fotos com alguns fãs que estavam presentes no estacionamento do local.

Machine Gun desmente rumores sobre relacionamento com Anitta

Apesar dos boatos e comentários que circulavam na internet, Machine Gun surpreendeu ao chegar sozinho na festa de aniversário da cantora Anitta. Sua presença solitária no evento colocou um fim nas especulações sobre um possível romance entre os dois.

O cantor chamou a atenção dos presentes ao escolher uma regata cinza como traje para a festa. O destaque, no entanto, ficou por conta de sua nova tatuagem blackout nos braços e pescoço, que ele fez questão de exibir durante o evento.

Machine Gun interage com fãs durante festa de Anitta

No vídeo que circulou nas redes sociais, Machine Gun foi flagrado interagindo com alguns fãs que estavam presentes no estacionamento do local da festa. O cantor tirou fotos e distribuiu autógrafos, demonstrando carinho e gratidão pelo apoio dos admiradores.

Apesar de ter comparecido sozinho à festa de Anitta, Machine Gun mostrou que a amizade e o carinho pelos fãs são aspectos importantes em sua vida. Sua atitude durante o evento foi elogiada pelos presentes e pelos seguidores nas redes sociais.

Fonte: https://vogue.globo.com/celebridades/noticia/2024/03/apos-fim-de-noivado-com-megan-fox-machine-gun-kelly-e-visto-pela-primeira-vez-em-aniversario-de-anitta.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →