Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

MC Gui aceita novo desafio no ringue após vencer Nego do Borel: ‘Caminho que desejo seguir’ | TV & Famosos



Emagrecimento saudável é resultado de dedicação e disciplina

Emagrecimento saudável é resultado de dedicação e disciplina

“Emagreci quase 20kg, fiz um trabalho com um nutrólogo e nutricionista, mandava todas as refeições, pesava as comidas. Consegui chegar no peso dois dias antes da luta. Vivi uma vida de atleta. Muita gente ficou associando o emagrecimento com droga, mas emagreci por dedicação, precisava para não perder a oportunidade de subir no ringue para mostrar tudo que vinha treinando durante esses meses.”

Dedicação e disciplina levam ao sucesso no emagrecimento

  Um atleta de alto desempenho revelou recentemente seus segredos para emagrecer de forma saudável e eficaz. Ao perder quase 20kg, ele ressaltou a importância de seguir um plano elaborado por profissionais especializados.


  Ao realizar um trabalho com um nutrólogo e nutricionista, o atleta seguiu à risca suas orientações. Desde o controle rigoroso das refeições até a pesagem dos alimentos, ele se dedicou completamente ao processo de emagrecimento.


  Com disciplina e foco, o atleta conseguiu atingir seu peso ideal dois dias antes de uma importante luta. Ele enfatizou que sua jornada foi de verdadeira vivência de atleta, com treinos intensos e uma rotina rigorosa.


  Mesmo diante de especulações sobre o uso de substâncias ilícitas para emagrecer, o atleta reforçou que sua conquista foi fruto de dedicação e esforço. Ele ressaltou a importância de estar no peso adequado para não perder a oportunidade de mostrar todo seu potencial no ringue.


  Portanto, fica evidente que o emagrecimento saudável está ao alcance de todos, desde que haja comprometimento e acompanhamento profissional adequado. A história desse atleta serve como inspiração para aqueles que buscam uma transformação física com saúde e bem-estar.


Fonte: https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/mc-gui-mostra-novo-apartamento-e-fala-sobre-fase-apos-vencer-luta-contra-nego-do-borel-mais-centrado-e-responsavel.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →